Itupeva - Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - Hora:08:32

ACE e APAE de Itupeva lançam campanha, “DOE SEU CUPOM FISCAL”

Em grande estilo a APAE e a ACE de Itupeva fizeram o lançamento da campanha de doação de Nota Fiscal Paulista para APAE de Itupeva.

Esta campanha foi feita pra você!!!

A APAE de Itupeva (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em parceria com a ACE (Associação Comercial e Industrial de Itupeva) lançou a campanha de um lindo projeto. “DOE SEU CUPOM FISCAL”. O lançamento aconteceu no último dia 20 de maio de 2015 em grande estilo no Shopping Amaryllis, com a Presença de Edielson Souza (Presidente da APAE Itupeva) Gustavo Arruda (Presidente da ACE de Itupeva) e Cesar Farali (Departamento de Marketing APAE de Itupeva).

Agradecemos os logistas que participaram do nosso lançamento:

Aline e Natalia (J. Airam) - Davi (Vertigo Modas) – Rosmary (Aroma de Amora) - Estefânia e Emanuela (Ree Modas) - Cristiane (STRAZZA) – Sandei (Sandei Presentes).

Com total apoio dos lojistas, foram colocadas em suas lojas urnas onde serão depositados os cupons fiscais que você doar. Para participar é simples e prático, após efetuar qualquer compra independente do valor, solicite seu cupom fiscal e deposite em uma de nossas urnas a disposição na loja. (Observação: não pode conter seu CPF).

Você poderá transformar todo o seu amor em solidariedade ajudando as crianças e jovens da APAE de Itupeva, com simples gesto, doando seu cupom.

A APAE há 15 anos vem atendendo as pessoas com deficiência intelectual, múltipla, autismo e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor de Itupeva, as quais estão esperando e contanto com você, para continuar esse trabalho.

Muita gente já aderiu a nossa campanha, participe você também.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web