Itupeva - Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017 - Hora:16:08

Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo inicia pesquisa de satisfação em Itupeva

 

Nos próximos dias, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), realizará a segunda edição da pesquisa de satisfação. Este método é adotado como ferramenta de gestão e de apoio às atividades de fiscalização e de regulação dos serviços de saneamento básico. Em Itupeva, a pesquisa será feita por contato telefônico.

 

“Esse tipo de pesquisa mostra qual o grau de aceitação da população com os serviços prestados em relação ao saneamento básico. A partir dos resultados, são elaboradas novas estratégias para atender as demandas da população”, comentou Bruno Gonçales, secretário De Habitação, Obras, Urbanismo E Desenvolvimento Urbano.

 

A pesquisa será realizada em 321 municípios do estado, sendo 284 conveniados e 37localizados nas Regiões Metropolitanas do Estado, não conveniados, mas atendidos pela Sabesp. O público alvo da pesquisa são usuários residenciais urbanos dos serviços de água e esgoto.

Para a realização da pesquisa, a Arsesp contratou a Fundação Seade, instituição pública considerada como um centro nacional de produção e disseminação de pesquisas, análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web