Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 - Hora:15:53

Alunos dos cursos do Fundo Social de Solidariedade participam de treinamento do Sebrae

 
Estar capacitado para exercer uma nova função é um dos benefícios de participar dos cursos profissionalizantes gratuitos que o Fundo Social de Solidariedade oferece. E falta  pouco para que os alunos recebam os certificados em mãos, já que as aulas do primeiro semestre estão chegando ao fim. Para complementar o aprendizado, nesta semana, os alunos participam de um treinamento com orientadores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que vão dar dicas relacionadas à Gestão Empresarial, informar e incentivar a formalização do Microempreendedor Individual (MEI).
 
"Queremos que essas pessoas saiam daqui e coloquem em prática tudo o que aprenderam. Essas orientações do Sebrae vão ajudar ainda mais aquelas pessoas que desejam ter o próprio negócio", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

Lecionada pelo representante do Sebrae de Jundiaí Marco Antônio Ramos, a ideia é ofertar vantagens e condições para que estes alunos possam se tornar microempreendedores individuais e como administrar da melhor maneira próprio negócio.

Participaram deste primeiro dia, os alunos dos cursos de informática/digitação, panificação, confeitaria, manicure, bordado e corte e costura.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web