Itupeva - Segunda-Feira, 28 de Março de 2022 - Hora:10:46

Angelin discute segurança com Guarda Municipal e conhece novos contratados

Serão 25 novos Guardas Municipais em Itupeva

 

Acompanhado dos vereadores Lucas Fumacinha e Eliana Borges, estive na sede da GCM de Itupeva, em reunião com o comandante da Guarda, José Mario Pereira da Silva, e do GCM Julião, para discutir sobre segurança nas escolas e ronda nas áreas rurais.

 

Marquei essa reunião, com convite aberto aos outros vereadores, para tratarmos da questão escolar, que têm deixado muitos pais preocupados no município, e também outros assuntos. Acredito que temos de fazer tudo ao nosso alcance, procurar as autoridades, cobrar o governo do Estado para que haja melhor estrutura para as polícias militar e civil no município.

 

Agradeço à Guarda, que sempre nos atendeu da melhor maneira e que tenho certeza que está fazendo o seu melhor para atender as demandas da cidade.

 

Também tive a oportunidade de me reunir rapidamente com os novos guardas que estão fazendo o curso preparatório para trabalharem na Corporação de nossa cidade. Parabenizei-os, e tenho certeza de que todos estão abraçando essa causa com muito empenho, vindo para Itupeva para aumentar nossa segurança.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web