Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - Hora:10:16

Angelin promove reunião com membros do Corpo de Bombeiros e prefeito Marcão Marchi

Na manha desta terça (18), o vereador Angelin Lorenção promoveu uma reunião, a pedido dos representantes do Corpo de Bombeiros, com o prefeito de Itupeva Marcão Marchi. Dentre os assuntos abordados o destaque ficou para a abertura de concurso de Bombeiros Municipais, para ocupar 8 vagas na corporação de Itupeva.

 

O capitão PM, Oswaldo Julião Jr., que atua como comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros de Jundiaí falou sobre a reunião.

 

“Nesta manhã, tratamos principalmente sobre o concurso de Bombeiros Municipais, para ocupar 8 vagas. Além disso, conversamos detalhes a respeito de como será a classificação e seleção dos mesmos”, diz. Na pauta do encontro, o comandante citou, ainda, a importância de novos materiais de informática para a Base da cidade. “Pois estamos com equipamentos ultrapassados e sabemos como essa questão nos assola”, disse.

 

Por fim, entre as demandas citadas, o comandante mencionou que o forro do quartel precisa ser trocado. “Melhorando nossas acomodações”, explica.



O vereador Angelin Lorenção ressaltou que as demandas apresentadas nesta manhã são extremamente importantes. “Afinal, a corporação presta um serviço imprescindível para Itupeva e precisamos dar esse suporte ao Corpo de Bombeiros, desde a questão do concurso, dos equipamentos de informática e melhorias nas acomodações”, enfatiza.



A reunião desta terça-feira (18), também contou com a presença do 1º tenente-comandante do 1º Pelotão de Bombeiros de Jundiaí e da Estação de Bombeiros de Itupeva, Thiago Sclifo Zucon, além do 1º sargento (responsável pela Estação de Bombeiros de Itupeva), Maurício Rodrigues da Silva e o bombeiro municipal, Ronnie Anderson Custódio.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web