Jundiaí - Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 - Hora:08:57

Após Capital Inicial, vacina contra a febre amarela vai ser exigida no show do Raça Negra

Apresentação está marcada para o dia 9 de dezembro no Grêmio C.P, em Jundiaí. Público deve ficar atento também ao prazo para a imunização.

 

O Grêmio C.P. de Jundiaí (SP), que vai receber a apresentação do grupo de pagode Raça Negra marcada para o dia 9 de dezembro, anunciou que vai exigir na portaria da casa a apresentação do certificado de vacinação contra a febre amarela.

 

Na página do evento no Facebook, a direção do clube explica que tomou essa decisão devido ao risco e como forma de prevenção contra a doença.

 

O Clube Jundiaiense, que organizou o show da banda Capital Inicial realizado no dia 17 de novembro na cidade, também exigiu a apresentação do certificado de vacinação contra a febre amarela

 

No dia da apresentação, inclusive, a organização do evento chegou até a barrar parte do público que, apesar de já ter adquirido o ingresso, não havia sido vacinada.

 

Ainda tiveram pessoas que tomaram a vacina, mas foram impedidas de assistir ao show do Capital Inicial, já que o Clube Jundiaiense só permitiu a entrada das pessoas que tomaram a vacina há pelo menos 10 dias, que é o prazo para a imunização começar a valer.

 

Em Jundiaí, 68 macacos já tiveram as mortes confirmadas por febre amarela. A sede do clube fica no bairro Caxambu que, apesar de não ter registro de casos da doença, possui uma extensa área verde. Só o Grêmio C.P. de Jundiaí detém mais de 200.000 m² .

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web