Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017 - Hora:15:39

Arraiá do Parque terá dezenas de atrações gratuitas em Itupeva

O público de Itupeva e região já pode reservar lugar na agenda: o último final de semana de julho será preenchido com muita gastronomia, lazer e cultura

A entrada é gratuita e o evento estará recheado com shows, aulas de dança, brincadeiras, espaço gratuito para crianças, parque infantil, quadrilha com casamento caipira e muito mais.

 

As atrações incluem dezenas dos melhores food trucks do Brasil, além de food bikes, barracas gourmet e comidas típicas. O chef Fernando Nakano, do Blend’s Food Truck, de São Paulo, estará pela primeira vez na cidade: “Nossos hambúrgueres artesanais terão gosto especial em um evento aberto, gratuito, e com tantas atrações”.

 

Além dos hambúrgueres artesanais, o evento contará também com churrasco australiano, comida japonesa, espeto, sanduíche, derivados do milho, tapioca, pastel, churros, brigadeiro, drinks moleculares, cerveja artesanal, entre diversas outras saborosas opções.

 

Todo esse sabor em meio a muita diversão: a música ao vivo no happy hour da sexta-feira e no almoço de sábado e domingo e os shows dos trios de forró e duplas sertanejas nas noites dos três dias são destaques da programação.

 

O 1º Temperou Fest Itupeva: Arraiá do Parque acontecerá no Parque da Cidade (Av. Emílio Chechinato, no 706) nos dias 28, sexta, das 17h às 22h, e nos dias 29 e 30, sábado e domingo, das 12h às 22h. A realização é da empresa Moinho de Eventos, com apoio da Prefeitura de Itupeva, por meio da secretaria de Turismo e Agricultura.

 

Informações e vagas para expositores: contato@moinhodeeventos.com.br / whatsapp: 21-97992-1940.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web