Itupeva - Terça-Feira, 01 de Março de 2016 - Hora:14:50

Arvores estão condenadas em Area de Preservação Permanente

.

A natureza cada vez mais pobre. Devido a ação de degradação provocada por ações da prefeitura, e com as recentes chuvas, arvores estão condenadas a morrer na APP – Area de Preservação Permanente, que vai  da Vila Independencia até o Rio Jundiaí.

 

Nas fotos ilustrativas, a primeira arvore caiu durante a grande chuva do sábado de carnaval, devido o grande volume de água passando próximo às suas raízes. As outras duas estão na mesma situação, devido a degradação e descaso do setor da prefeitura.

 

Esta que já caiu sua localização pode ser feita pela Rua José Virillo – em frente portão do depósito do Supermercado Monteserrate, a segunda está há alguns metros da primeira, na viela sanitária nos fundos da APAE e a terceira também está na viela sanitária no final da Rua Felipe do Amaral.

 

As duas ainda tem condições de  derem salvas. Ainda na APP, no trecho entre as Ruas Augusto Gobçalves e José Virillo, por falta de civilidade da população, há muito lixo – principalmente aparelhos eletro eletrônicos. No sábado de carnaval a enchente na Rua João Sabio Gonçaves e rodovia foi por conta da grande quantidade de lixo arrastada deste trecho. Mas ainda tem muito lixo  depositado, tanto no leiro da viela, próximo da terceira arvore até o canto da quadra de esportes do Portal Santa Fé já há uma erosão que a cada chuva vai aumentando  progressivamente, bem como nos barrancos do córrego ali existente.  É isso!

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web