Várzea Paulista - Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:11:44

Atendendo ao pedido apresentado pelo deputado Junior Aprillanti, Várzea Paulista contará com mais um delegado de Polícia

O novo profissional deve assumir hoje, dia 24 de abril

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) faz questão de anunciar que, a partir de segunda-feira, dia 24 de abril, o município de Várzea Paulista contará com mais um delegado de polícia, para conduzir as investigações de crimes e dar encaminhamento aos Boletins de Ocorrência registrados na cidade.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, essa conquista é fruto de mais um pedido apresentado por ele ao Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do delegado seccional responsável pela gestão do efetivo policial civil das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

 

"Faz anos que ouço a população solicitando a destinação de mais um delegado para o município de Várzea Paulista. A equipe que atua na cidade, também, vislumbrava essa necessidade há anos. Agora, como deputado estadual, fiz questão de apresentar esta demanda ao delegado seccional e fazer gestão desta questão junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Em pouco mais de 100 dias de mandato, essa é mais um resultado do trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Junior Aprillanti na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web