Itupeva - Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 - Hora:08:17

Basquete masculino sub15 de Itupeva não consegue superar Itapira e sofre segunda derrota

 

Os meninos do basquete masculino sub15 da Prefeitura de Itupeva bem que tentaram, mas não conseguiram superar Itapira, nessa terça-feira (16), no ginásio Dorival Raymundo, pela segunda rodada da Associação Regional de Basquete. O placar terminou com 51 a 34 para os adversários.

 

Logo nos primeiros minutos da partida, Itapira mostrou muita intensidade e abriu boa vantagem no placar. Itupeva ainda ensaiou uma reação no final do primeiro quarto, tentou encostar, mas o adversário voltou ainda melhor para a sequência da partida. No segundo quarto, mesmo com Itupeva ainda conseguindo diminuir a diferença para sete pontos em determinado momento, Itapira abriu 31 a 15.

 

Nos dois últimos quartos, Itapira sacramentou a vitória por 51 a 34. O time, que ainda não tem data para voltar à quadra, é comandado pelo professor Victor Hugo, da Secretaria de Esportes e Lazer, e tem no elenco: Hugo Zanata, Renan dos Santos, Kauê Tavares, Yuri dos Anjos, Alessandro Benedito Jr., Weber Ribeiro, Higor da Silva, Lincoln Freitas, Kaio Foresti, Igor dos Santos, Felipe Alvares e Leonardo Alves.

 

Mais jogos - O time sub14 joga neste sábado (20), às 15h30, em Itatiba, contra os donos da casa, para buscar a primeira vitória pela Liga Metropolitana de Basquete.

 

E domingo (21) o time adulto vai embalado por ótima campanha na Liga Metropolitana de Basquete para enfrentar o Country Club, em Valinhos, às 10h30. A equipe itupevense soma três vitórias em quatro jogos e lidera o grupo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web