Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 - Hora:11:16

Bon Jovi é confirmado no Rock in Rio 2019; veja line-up completo do festival

Confira os artistas confirmados: Anitta, Sepultura e Iron Maiden também estão garantidos!

 

O Rock in Rio 2019, um dos maiores festivais de música do mundo, acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro (sexta, sábado e domingo) e 03, 04, 05 e 06 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo) no Parque Olímpico da Barra, ou Cidade do Rock, para os fãs, no Rio de Janeiro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de novembro, através do site do evento.

 

A primeira edição do evento aconteceu em 1985 e trouxe para o público grandes nomes do rock nacional e internacional, mas acabou crescendo e se diversificando e hoje promove, também, shows de grandes artistas do pop e da música eletrônica, por exemplo. Para a próxima edição, já foram confirmados destaques do heavy metal e do pop. 

 

Confira os artistas confirmados:

 

27 DE SETEMBRO 


Seal +  Xenia França | Palco Sunset

Foto: Antonio Szcorza/Shutterstock

 

O cantor Seal veio ao Rock in Rio em 2015 e conquistou o público, tanto que voltará na edição de 2019. O artista é famoso por hits como Crazy e Kiss From a Rose e agita o público com sua mistura de pop, soul e R&B desde a década de 1990. No setlist do show, os fãs podem esperar também os sucessos de seu último álbum, Standarts.

 

28 DE SETEMBRO 


Lulu Santos & Silva | Palco Sunset

 

 

29 DE SETEMBRO 


Bon Jovi | Palco Mundo

 

 

Bon Jovi, um dos maiores nomes da história do rock, está confirmado como headliner do Palco Mundo e encerra a noite do dia 29. A última etapa da turnê This House Is Not For Sale, que está na estrada há três anos, trará o Bon Jovi de volta ao Palco Mundo. Jon Bon Jovi (vocal / guitarra), Tico Torres (bateria / percussão), David Bryan (teclados / vocal), Hugh McDonald (baixo / vocal), Phil X (guitarra / vocal), John Shanks (guitarra / vocal) e Everett Bradley (percussão / vocal) prometem uma performance memorável com muitos sucesso, como Livin’ On a Prayer, Wanted Dead or Alive, You Give Love A Bad Name, Bad Medicine, Bed of Roses e I’ll Be There for You, entre outros.


Jesse J | Palco Sunset

Jessie J vem para a edição do Rio de Janeiro, pela primeira vez, apresentar o seu mais recente álbum, R.O.S.E — o quarto disco de estúdio da carreira, lançado em maio de 2018. Dona de uma voz única, a diva pop é dona de composições que flertam com elementos do hip hop, soul e R&B

 

4 DE OUTUBRO - DIA DO METAL 


Iron Maiden | Palco Mundo

 

 

Iron Maiden é um dos maiores nomes do heavy metal e promete um show tão incrível quanto das outras duas vezes em que participou do festival, inclusive no de 1985. Na próxima edição, o grupo chega com apresentação da Legacy of the Beast Tour, uma turnê que tem sido mundialmente elogiada não só pelos clássicos da banda mas também pelo aspecto visual do show. 

 

Scorpions | Palco Mundo

 

Foto: Shutterstock

 

Foi em 1985 que a banda de heavy metal alemã Scorpions veio ao Brasil pela primeira vez, justamente para dois shows na primeira edição do Rock in Rio. Em 2019, o grupo que influenciou gerações de roqueiros volta ao Rio de Janeiro com sucessos de sua carreira como Rock you like a hurricane, Blackout Still loving you

 

Megadeth | Palco Mundo

 

Foto: Shutterstock/Aija Lehtonen

 

Uma das quatro maiores bandas do trash metal, Megadeth também volta ao Rock in Rio em 2019 para um apresentação com os melhores sucessos de sua carreira. Symphony of destructionPeace sells e A tout le monde são alguns dos hits da banda que os fãs de heavy metal vão poder curtir no dia 04 de outubro. 

 

Sepultura | Palco Mundo

 

 

Sepultura é um nome do metal brasileiro reconhecido mundialmente e, é claro, não poderia faltar no Dia do Metal do Rock in Rio 2019. Os mineiros Derrick, Andreas, Paulo Jr e Eloy terão a honra de abrir as apresentações do Palco Mundo no dia 04 de outubro e promete trazer clássicos como Roots bloody Roots Inner self para a Cidade do Rock. 


Canto Cego | Espaço Favela

A banda Canto Cego formada na Favela da Maré, no Rio de Janeiro, foi a primeira confirmada para um show no novo espaço do evento, o Espaço Favela. O palco trará 30 bandas formadas em comunidades brasileiras de diferentes gêneros musicais para tocar na Cidade do Rock. O grupo Canto Cego gosta de se definir como uma banda de rock e poesia. 

 

05 DE OUTUBRO 


P!nk | Palco Mundo

 

 

Um grande nome do pop internacional, a cantora P!nk também foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2019. É a primeira vez da artista no Brasil, e a apresentação faz parte de sua última turnê, Beautiful Trauma World TourWhat about usBeautiful trauma e Raise your glass são alguns dos maiores sucessos de sua carreira. 


The Black Eyed Peas | Palco Mundo

 

 

A banda formada em 2005 que conquistou o mundo com o single Where is the love também confirmou presença no festival. O grupo acaba de lançar seu primeiro álbum em oito anos e promete trazer muitas novidades e hits de sucessos como I gotta a feeling para a sua primeira vez na edição brasileira do festival. 


Anitta | Palco Mundo

 

 

Anitta é um dos maiores nomes do pop nacional do momento e, justamente por isso, acabou levantando polêmica quando não foi convidada para a edição do Rock in Rio 2017. A produção do evento, no entanto, não tardou em confirmá-la para a edição do evento em Lisboa e para o Rock in Rio 2019. Ela foi o primeiro nome a ser confirmado, mas ainda não há informações sobre o seu show. 

 

 06 DE OUTUBRO 

 

Muse | Palco Mundo

 

A banda britânica Muse também será uma das headliners da próxima edição do festival. O grupo de rock progressivo e música eletrônica fará uma grande turnê em 2019 para divulgar seu último trabalho passará pelo Brasil durante o Rock in RioUprising Starlight são dois de seus maiores sucessos. 


Imagine Dragons | Palco Mundo

 

 

Pela primeira vez na história do festival, a banda Imagine Dragons estará presente. O grupo premiado, que fez sucesso com hits como Radioactive e It's Time, é a banda de rock mais ouvida do Spotify e seus shows são famosos por não deixarem ninguém ficar parado. No dia seis de outubro eles trarão tudo isso para o Rio!


Nickelback | Palco Mundo

 

 

O grupo canadense Nickelback vem ao Brasil para a sua segunda apresentação na Cidade do Rock. A apresentação faz parte da turnê de seu último álbum, Feed the Machine, mas contará também com vários de seus clássicos, como How you remind me e muito mais. Você certamente não vai querer perder o show dessa banda que coleciona uma longa lista com mais de dez prêmios musicais. 


Os Paralamas do Sucesso | Palco Mundo

 

 

Nem só de atrações internacionais se faz um Rock in Rio! Um dos maiores nomes do rock brasileiro também estará presente. Ao lado de grandes nomes internacionais, Os Paralamas do Sucesso prometem trazer os maiores sucessos de seus 35 anos de carreira para a Cidade do Rock. O grupo estava presente na primeira edição do festival, e certamente não pretende decepcionar agora. 

 

Confira outras possíveis atrações:

 

Helloween

 

 

O famoso grupo de power metal alemão já coleciona mais de 30 anos de carreira e também deve vir ao Brasil como atração do Rock in Rio 2019. Helloween é referência no cenário de metal e tem como seus principais sucessos hits como I want outForever & One We are back!

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web