Itupeva - Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 - Hora:16:24

Câmara busca soluções na saúde em Itupeva

 

Uma reunião entre o presidente da Câmara, Eri Campos, e a secretária de saúde, Lúcia Chechinatto, realizada nesta quinta-feira (14), tratou sobre soluções para a demanda de exames, consultas e outras questões apresentadas pelos munícipes aos vereadores.

 

De acordo com Eri Campos, são constantes os pedidos da população para conseguir consulta médica, exames e remédios. "Como estamos mais próximos das pessoas e o acesso aos vereadores é mais fácil, recebemos muitos casos. Temos feitos requerimentos à Secretaria e esta conversa aqui na Câmara, direto com a secretária, é para conseguirmos resolver estas questões", explicou o presidente.

 

Ciente dos constantes pedidos dos vereadores que intercedem pela população, a secretária informou as medidas que estão sendo tomadas no momento. "Uma licitação para contratar uma empresa especializada para administrar o hospital será feita em outubro. Também estamos buscando sanar a fila de exames de mamografia, encaminhando pacientes para outras cidades. Sabemos que há uma carência de profissionais na área da saúde e estamos procurando resolver", afirmou Lúcia.

 

Eri Campos manifestou indignação com a quantidade de reclamações recebidas na Câmara e cobrou por agilidade nas consultas com especialistas e exames como ultrassom e mamografia. " É atribuição do vereador cobrar por melhores serviços e vamos continuar cobrando para que a população seja atendida nos seus problemas de saúde".

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web