Itupeva - Terça-Feira, 23 de Maio de 2017 - Hora:16:27

Câmara de Itupeva promove treinamento de gestão do tempo

 

A Câmara Municipal promoveu nesta segunda-feira (22) treinamento sobre gestão de tempo  com o master coach Pierre Perensin. No período da tarde, servidores da instituição e da Prefeitura participaram do evento, e a noite foi a vez de empreendedores.

 

Responsável pela iniciativa de promover o treinamento, o presidente da Casa, Eri Campos, destacou a necessidade gerir melhor o tempo durante o trabalho. "Contemplamos servidores, pensando também nos benefícios à população, e convidamos empreendedores justamente para fomentar soluções para reagir à crise que o país enfrenta. Oferecer oportunidade de aprender mais, em especial sobre um assunto tão relevante e que impacta diretamente na nossa produtividade, é uma das frentes de trabalho da Câmara", afirmou.

 

O evento para empreendedores foi realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e o presidente da entidade ressaltou que são atitudes como a de participar de treinamento que fazem a diferença. "É sair da zona de conforto e buscar se capacitar. Com certeza quem participou aprendeu muito".

 

Para o público que participou, uma oportunidade única. "Me interessou muito porque quem administra bem seu tempo, melhora sua vida. Achei excelente a iniciativa da Câmara", disse Adriana Menezes, que trabalha como autônoma.

 

No treinamento destinado aos servidores, além da equipe da Câmara, representantes de diversos setores da prefeitura estiveram presentes. A Secretária de Saúde, Lúcia Checchinatto, foi uma das pessoas que se organizou para participar e aprender mais. "Acho muito importante o tema e é uma oportunidade única que a Câmara está oferecendo a nós. Aproveitei muito".

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web