Louveira - Domingo, 18 de Junho de 2017 - Hora:17:47

Câmara de Louveira cria Campanha do Agasalho

Por Ricardo Pupo / CML

 

O Projeto de Resolução 10/2017, de autoria do presidente da Câmara de Louveira, vereador Marquinhos do Leite (PTB), foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira, 13, e criou oficialmente a Campanha do Agasalho no âmbito do Legislativo local. O objetivo é contribuir com a arrecadação de roupas e acessórios de inverno para serem distribuídos a instituições beneficentes do município que sejam comprovadamente idôneas e atuantes.

 

Desta forma, a Câmara está oficialmente autorizada a montar posto de coleta de material e colaborar ativamente na arrecadação de material que gere um pouco mais de conforto aos mais necessitados. A iniciativa de oficializar a arrecadação é envolver e integrar a comunidade com o poder Legislativo, visando o bem-estar e interesse comum de auxiliar aqueles que sofrem com a chegada do inverno e que, por não terem condições financeiras de comprar roupas, cobertores ou qualquer outro acessório, acabam sendo mais prejudicados nessa estação do ano.

 

Os interessados em colaborar podem trazer as doações no posto de coleta da Câmara de Louveira, que funciona de segunda a sexta das 9 às 17 horas (exceto em feriados).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web