Itupeva - Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 - Hora:09:18

Caravana Iluminada da Coca-Cola vai passar pela região central de Itupeva

 

Pelo segundo ano consecutivo, Itupeva vai receber a Caravana Iluminada da Coca-Cola, atendendo ao pedido do prefeito Marcão Marchi. A tradicional ação de Natal é realizada pela empresa Femsa em todo o Brasil, e passa pela cidade no dia 10 de dezembro (segunda-feira). 

 

Desta vez, os caminhões chegam ao município mais cedo, antes de passar por Jundiaí. A atração tem horário de chegada previsto para as 18h50, podendo ocorrer atrasos. O trajeto divulgado pela Coca-Cola envolve a rua Emancipadores do Município, avenida Brasil, avenida Emílio Chechinato (passando em frente ao Parque da Cidade), rua Antônio Simões seguindo para a rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli.

 

Em 2017, a passagem da caravana por Itupeva reuniu mais de 10 mil pessoas. Neste ano, a população ainda vai ter a opção de aproveitar atrações musicais e praça de alimentação no Parque da Cidade, enquanto aguarda os caminhões que chegam iluminando a cidade.

 

Mais informações sobre a caravana podem ser encontradas no portal da empresa: https://loja.cocacola.com.br/natal/?gclid=EAIaIQobChMIx9qoh9v33gIVEQuRCh26oQgVEAAYASAAEgKW6_D_BwE&state=26&city=9546&caravan=104&caravanDate=184

 

Natal no Parque - De 17 a 23 de dezembro, o tão esperado Papai Noel recebe as crianças também no Parque da Cidade. No primeiro dia, o bom velhinho vai passar de carruagem pelas ruas de Itupeva indo até o parque. Estão previstas apresentações do coral infantil e adulto, ballet, teatro, dança de rua e participação da Banda Marcial. Durante este período, a Feira Noturna vai funcionar todos os dias, das 18h às 21h.

 

Além disso, estará também disponível o ônibus iluminado, que vai passar pelos pontos decorados do município. A ação é uma parceria com a Viação Itupeva.

 

Natal na Praça da Matriz - Promovido pela Associação Comercial de Itupeva em parceria com a Prefeitura, também haverá programação na Praça da Igreja Matriz. O evento vai contar com atrações como brinquedos infláveis, pintura facial, personagens, música e diversidade gastronômica. A ação acontece a partir da sexta-feira (7). A programação completa será anunciada pela ACE Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web