Louveira - Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 - Hora:10:02

CEI das Creches de Louveira encontra divergências entre documentos

 

Os vereadores Rodrigão (PSD), Nildo do Redenção (PPS), Tico da Colina (PRB) e Leandro Lourençon (PSDB) encontraram divergências entre os documentos enviados pela Prefeitura, em respostas aos questionamentos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Terceirização das Creches. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 21, os componentes decidiram aprofundar os questionamentos em diversos itens diferentes. O vereador Caetano (PTB) não compareceu à reunião.

 

 Durante aproximadamente duas horas, os vereadores analisaram as respostas vindas do Executivo e não ficaram felizes com o que viram. Foram encontradas informações diferentes entre os documentos em vários itens que envolvem os contratos com as empresas Criar e Suporte com a Prefeitura. Por essa razão, a CEI deliberou o sigilo da reunião até que novas respostas sejam enviadas para os novos questionamentos.

 

Entre os assuntos debatidos, os vereadores analisaram informações contratuais, número de crianças em atendimento e valores pagos pela terceirização.

 

 Na noite desta segunda-feira, 21, a partir das 19 horas, a secretária municipal de Educação, Juliana Euzébio Araújo, foi convocada para participar em sessão extraordinária para ser questionada sobre o assunto.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web