Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - Hora:11:07

Circuito das Frutas escolhe nova diretoria

O prefeito Marcão Marchi participou nesta terça-feira (31) da escolha da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas. Itupeva e mais nove cidades da região elegeram presidente, vice-presidente, secretarias Executiva e Financeira para o próximo biênio. A escolha da nova diretoria foi feita no Complexo de Apoio ao Idoso, em Louveira.

 

Contando com apoio de nove dos 10 municípios participantes, o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, foi reeleito. “Votei para que ele continue porque o prefeito Jaime tem feito um trabalho importante pelas cidades do Circuito das Frutas, além da experiência na função”, comentou Marcão Marchi.

 

O presidente agradeceu a expressiva votação. “Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado e agora temos de avançar ainda mais”. O vice-presidente é o prefeito de Itatiba, Douglas Augusto, enquanto que nas secretarias Executiva e Financeira estarão Jundiaí e Morungaba, respectivamente.

 

O Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas reúne 10 cidades (Itupeva, Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo) e tem objetivo de trabalhar para que o turismo, tendo a fruta como passaporte central, eleve o potencial turístico de cada município. Desta forma, a economia local é diretamente beneficiada, além da geração de empregos e valorização dos produtores rurais.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web