Itupeva - Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 - Hora:09:41

Com casa cheia, palestra rende mais de 40 quilos de alimentos ao Fundo Social de Itupeva

 

O auditório da Câmara Municipal de Itupeva ficou lotado na noite de quarta-feira (16) para a palestra ‘Liderança na Prática’, ministrada pelo delegado de polícia Adalberto Ceolin. O evento teve doação de 40 quilos de alimentos e três litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

 

O público, formado por autoridades municipais, policiais de Itupeva, Jundiaí e cidades da região, líderes de diversos segmentos da sociedade e pela população em geral, acompanhou uma apresentação voltada aos desafios do dia a dia na função de gestor.

 

“Foi uma excelente escolha que fiz ao decidir participar desta palestra, pois foi uma apresentação de alto nível. O delegado tem muito conhecimento na área, prova disso é que a Câmara estava cheia”, comentou Wilson Ramos, morador no Guacuri.

 

O palestrante agradeceu a participação de todos. “Tenho feito palestras e sessões de coaching com empresários, mas esta experiência aqui foi muito legal. Fico feliz de saber que o público gostou e agradeço à vereadora Tatiana Salles e à Câmara Municipal pelo convite”, destacou Ceolin.

 

Responsável pelo convite ao delegado, a vereadora Tatiana Salles presidiu a mesa. “Foi uma palestra muito produtiva, tenho certeza que as pessoas que participaram puderam agregar um grande conhecimento. E ainda tivemos uma boa contribuição social com os alimentos arrecadados”, ressaltou.

 

Participaram ainda a vereadora Ana Paula Marciano, o vereador de Louveira, Estanislau Steck, e o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, representando a Prefeitura.

 

O evento foi promovido pela Escola do Legislativo e contou com apoio da Projecta e da Prefeitura de Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web