Jundiaí - Terça-Feira, 05 de Junho de 2018 - Hora:09:08

Concurso de moda inclusiva tem inscrições abertas em Jundiaí

 

Estão abertas até sexta-feira (8) as inscrições para o Concurso de Moda Inclusiva promovido por meio de uma parceria entre a Assessoria de Polícias para Pessoas com Deficiência, Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPCD) e Senac Jundiaí. As inscrições podem ser feitas no link http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/.

 

De acordo com o assessor municipal Marco Antônio dos Santos, o primeiro colocado ganhará o direito de participar de um concurso internacional de moda inclusiva que será realizado no fim do ano em São Paulo, em data e local ainda a serem definidos. “Os estilistas apresentarão seus projetos e, ao mesmo tempo, será realizado um desfile com cerca de 20 modelos apresentados em edições passadas. É importante ressaltar que todos os projetos devem ter como ponto central a inclusão das pessoas com deficiência”, explica.

 

A apresentação dos trabalhos será no dia 20 de junho, a partir das 14h, no Senac Jundiaí (R. Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista I). Mais informações pelo telefone (11) 4588-5324.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web