Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:09:23

Conheça o Coliseu a primeira casa de Poker de Itupeva

.

Inaugurada na última quinta 18/11, o Coliseu já traz seu primeiro torneio. O evento além do foco de trazer o público mais perto e para conhecer o poker também irá ter a estréia do Coliseu Poker Club, Av.Brasil 2151 um local para a prática do jogo e para atribuir mais opções para o turismo noturno da cidade, o Coliseu Poker club espera trazer muitos jogadores não só da nossa região mais também de fora e outros estados, trazendo assim mais turistas e movimento a nossa cidade.
Com isso a Produtora Imaginary conjunto ao coliseu Poker Club se juntam para fazer a estréia do local e conjunto a isso trazer um dos maiores torneios de Poker da região com cobertura das mídias locais(revistas, jornais, rádio, sites) e também de mídias nacionais focadas diretamente no jogo.


Local com novas estruturas para receber amantes do poker, localizado na região central da cidade de Itupeva-SP, o Coliseu é um diferencial para a cidade e jogadores, trazendo equipamentos e um bar de qualidade de última geração se encaixando no turismo noturno do município de Itupeva e sua região.


Além de funcionar semanalmente, a cada bimestre o Coliseu organizará grandes campeonatos de poker na cidade agregando cada vez mais turistas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web