Itupeva - Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 - Hora:13:43

Copa Itatiba:Volei Masculino de Itupeva adulto inicia segundo turno com vitória

 

Nesse último domingo (20), o time masculino adulto de vôlei da Prefeitura de Itupeva foi a Itatiba para enfrentar o time da casa e que dá nome à competição e, em partida válida pelo início do segundo turno da XIX Copa Itatiba de Voleibol, não tomou conhecimento do adversário que lidera a categoria adulta e conquistou uma bela vitória, por 3 sets a 0.

 

Em jogo bastante equilibrado, os itupevenses venceram nos detalhes. No primeiro set, parcial apertada, 25 x 23. No segundo set, a equipe respirou um pouco mais e venceu por uma vantagem maior, 25 x 21. O terceiro set foi digno das grandes partidas de vôlei, tendo se definido com pontuação estendida, terminando apenas em 26 x 24, novamente por Itupeva, que fechou o jogo por 3 a 0. O levantador itupevense, Herman, foi o destaque da partida.

 

Esse foi o sexto jogo e a terceira vitória da equipe na competição, que com esse último resultado segue brigando pela liderança contra os times Itatiba e Grandpa, na ponta da tabela; além das equipes Itobi, Jaguariúna, Santa Gertrudes e VMJ/Jundiaí, que seguem abaixo.

 

O elenco itupevense é formado por Alexandre Matias, Igor Ramos Ruiz, Emerson Prenholato, Hevair Miranda, Ricardo Oliveira, Olavo Caires, Julio Tedesco, Rogério Ferreira, Gilson Silva dos Santos, Doni Lopes e Samuel Meschini. O técnico é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, José Geraldo Ramos de Oliveira, o Chinha.

 

A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos. O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro.

 

O próximo jogo está marcado apenas para o 10 de setembro, domingo, contra o Santa Gertrudes, às 11h, dessa vez atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web