Itupeva - Terça-Feira, 03 de Julho de 2018 - Hora:08:33

Coral infantil de Itupeva participou de festival em Vinhedo

 

No último sábado (30) o Coral Infantil da Casa da Cultura de Itupeva participou do IX Canta Inverno Vinhedo,  um dos maiores e mais importantes festivais de Canto Coral da região. O evento de caráter não competitivo reuniu nesta data corais de Campinas, Vinhedo, Itupeva e Mariana/MG.

 

“A Casa da Cultura vem desenvolvendo um excelente trabalho e levar essas crianças para este tipo de evento faz com que elas troquem experiências com outros profissionais da área", comentou Fábio Andrade, secretário de Educação e Cultura.

 

O Encontro de Corais tem como objetivos o intercâmbio entre os coros participantes, com o fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral; conscientizar a comunidade sobre as importâncias sociais, educativas e culturais do canto coral; incentivar a criação de um mercado de trabalho para regentes, professores de canto e música e difundir o trabalho dos corais.

 

O evento segue neste fim de semana e no domingo (8) às 14h30 é a vez do Coral Adulto se apresentar, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

 

A entrada é franca e a bilheteria abre com uma hora de antecedência ao público. Assim que a capacidade de lotação do espaço for atingida, não será mais permitida a entrada.

 

O Teatro Municipal está localizado na rua Monteiro de Barros, 101 no centro da cidade. Para mais informações, basta procurar a Casa da Cultura, que fica na Praça São Paulo, nº 5, Centro.

 

Fotos de Angelita Seidel

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web