Itupeva - Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 - Hora:09:01

Cultura: Inscrições para cursos gratuitos em Itupeva vão até sexta (27)

 

As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Itupeva na Casa da Cultura seguem até sexta-feira (27). Há vagas disponíveis para balé, banda marcial, capoeira, coral infantil e adulto, construção de equipamentos musicais com materiais alternativos, dança de rua, iniciação musical, pintura em tela, teatro, viola e violão.

 

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, a idade inicial para participação varia de acordo com o curso. Para iniciação musical, as turmas são para crianças de 5 a 7 anos. Já capoeira, coral infantil e para o balé, a idade mínima é 7 anos. Dança de rua inicia com 8, enquanto que teatro, construção de equipamentos, banda marcial, viola e violão exigem que o interessado tenha a partir de 10 anos. Na pintura em tela e no coral adulto, podem se inscrever aqueles que tiverem pelo menos 16 anos.

 

Para realizar a inscrição basta procurar a Casa da Cultura com documento pessoal e um comprovante de endereço atual. Menores de idade precisam também da assinatura e autorização do responsável.

 

A Casa da Cultura fica na Praça São Paulo, número 4, no Centro (ao lado da rodoviária). O telefone para mais informações é 4591-8505.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web