Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 - Hora:15:08

Deputado Cezar e prefeitos participam de noite de autógrafos do livro do ex-prefeito Elvis em Santana de Parnaíba

 

O deputado estadual Cezar participou dia 24/11 da noite de autógrafos do livro do ex-prefeito e apresentador de TV, Elvis Cezar, “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”, em Santana de Parnaíba. Juntamente com os prefeitos Marcos Tonho (Santana de Parnaíba), Antônio Carlos Mangini (Cabreúva) e Estanislau Steck (Louveira), entre outras autoridades da região e interior, Cezar prestigiou o evento que teve ainda homenagem a Elvis pelos serviços prestados ao município.

 

 

 

O ex-prefeito Elvis falou da história de luta e trabalho por Santana de Parnaíba, da gratidão ao pai, deputado Cezar, pelos ensinamentos que recebeu acompanhando-o em sua vida pública desde a infância e explicou que “este livro que hoje está aqui sendo apresentado foi feito dentro das experiências que tive na vida nestes 36 anos e em especial nos últimos oito anos”. Segundo o autor, a obra apresenta através do Método Governo 360 a oportunidade para que líderes, gestores, pais de família aprendam, se fortaleçam e alcancem equilíbrio.

 

“Noite inesquecível em que meu filho recebe amigos num bate papo sobre gestão pública com eficiência. Parabéns Elvis pelo trabalho realizado e por compartilhar suas experiências com gestores e cidadãos que buscam conhecimento e desenvolvimento para suas cidades”, disse Cezar que ressaltou ainda a premiação recebida por Santana de Parnaíba nesta semana.

 

 

Santana de Parnaíba venceu o Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria "Eficiência Fiscal e transparência" em cidades de mais de 100 mil habitantes. O anúncio foi feito durante evento que anunciou os vencedores da etapa nacional. A iniciativa tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros.

 

“Santana de Parnaíba foi governada por oito anos pelo sempre prefeito de coração, Elvis Cezar. Eu divido com ele este prêmio e agradeço a Deus, ao deputado Cezar que em todos os momentos da minha vida me apoiou e a todos os funcionários da Prefeitura de Santana de Parnaíba que trabalham dia a dia para fazer uma gestão eficiente e transparente em nossa cidade”, disse o prefeito Marcos Tonho.

 

 

O livro “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil” de autoria do ex-prefeito Elvis Cezar pode ser adquirido no site da Amazon. Clique aqui e saiba mais:

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web