Terça-Feira, 23 de Maio de 2017 - Hora:16:33

Deputado Junior Aprillanti participa de reunião para definir Comissão Técnica da Aglomeração Urbana de Jundiaí

O parlamentar conhece os problemas da região e colocou seu mandato à disposição para ajudar na elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI)

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) participou, na noite de sexta-feira (19), da escolha dos integrantes da Comissão Técnica da Aglomeração Urbana de Jundiaí, que será responsável pela elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI).  O plano deverá contemplar ações integradas nas áreas de: Saúde, Educação, Cultura, Recursos Hídricos, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, entre outros.

 

"As cidades do Aglomerado se interligam e as soluções devem ser buscadas em conjunto", afirma o deputado Junior Aprillanti. Durante o encontro, ele aproveitou para colocar seu mandato à disposição, visando ajudar na melhoria da qualidade de vida das de pessoas.

 

O evento foi coordenado pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A - EMPLASA, vinculada à Secretaria estadual da Casa Civil e realizado no auditório da unidade Jundiaí do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP.

 

De acordo com o presidente da EMPLASA, Luiz Pedretti, o plano será elaborado com a atuação de representantes do governo do Estado, principalmente das secretarias de Recursos Hídricos, Transportes e da EMPLASA; e das cidades de Jundiaí, Louveira e Cabreúva. Três representantes da sociedade civil organizada, também, participarão do grupo de trabalho.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web