Itupeva - Domingo, 03 de Setembro de 2017 - Hora:12:51

Dia do Profissional de Educação Física: evento reúne mais de 70 pessoas no Parque da Cidade de Itupeva

 

Foi com muita música, energia e animação que aconteceu o primeiro evento para celebrar o Dia do Profissional de Educação Física, realizado por meio da parceria entre academias da cidade. Quem participou pôde doar um pacote de fralda geriátrica, que foi entregue para o Fundo Social de Solidariedade.

 

O prefeito Marcão Marchi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, agradeceram a participação de todos.

 

“É muito importante a presença de um profissional de Educação Física orientando as pessoas. Gostei muito dessa iniciativa e desejo muito sucesso para os que exercem a profissão”, afirmou Dani Marchi.

 

A primeira atração foi a aula de ritmos, apresentada pelo organizador do evento - que já começou a animar os participantes para o que viria pela frente. A academia Word Fitness ficou responsável por realizar um treinamento funcional, com uma sequência de exercícios rápidos, cabo de guerra e pega-pega em equipe.

 

”Esse é o primeiro de muitos eventos que queremos realizar. Pedimos que vocês se divirtam e mexam esses corpinhos! Quero agradecer cada um que me ajudou a realizar esse evento e que ano que vem seja melhor ainda”, declarou Anddy Régis, organizador do evento.

 

Para melhorar o condicionamento físico, a respiração e queimar calorias, a Academia Stylus programou um treinamento aeróbico, com a utilização de equipamentos como Jump, step e pesos. Durante todo o evento, os alunos da academia de luta Kensei Itupeva fizeram demonstrações sobre as modalidades oferecidas, principalmente o Jiu-Jitsu.

 

Ainda sobrou fôlego para que a professora Suana Molena, da Academia Top Fitness, pudesse realizar o Treinamento Militar para os participantes, com um circuito que exigiu muita resistência. “Eu combinei com a minha amiga e viemos direto do trabalho, com certeza perdemos muitas calorias!”, comentou Ana Paula Barbosa.

 

Antes de encerrar o evento, as instrutoras do Studio Jéssica Maia fizeram uma sessão de alongamento e relaxamento com os participantes.

 

“Malho há 8 meses e sei da importância de ter um acompanhamento profissional. Aproveito para parabenizar cada um que realizou o evento, adorei a iniciativa”, afirmou Júnior Lima.

 

Os Bombeiros Civis e a Guarda Civil Municipal de Itupeva deram apoio ao evento. Uma cabine de fotos e a degustação de suplementos também fizeram parte do evento. 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web