Itupeva - Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - Hora:11:32

Diga sim para a Apae de Itupeva, Chegou o ARREDONDA APAE

Projeto idealizado pelo Vereador Angelin Lorenção, visa que aquela moedinha que você deixa na carteira, no bolso da calça ou mesmo no carro será de grande importância para que um trabalho sério continue em Itupeva

 

Na manhã desta quinta-feira (29), a Apae apresentou um programa de doações baseado nos centavos de troco das nossas compras do dia a dia. Agora ficou ainda mais fácil ajudar mais de 300 atendidos com deficiência intelectual, múltipla e autismo da APAE da cidade de Itupeva.

 

De acordo com o vereador Angelin, a proposta surgiu após conversar com alguns comerciantes e empresários da cidade, que demonstraram apoio ao programa. "É um projeto que existe em outros lugares, nos quais os centavos de uma venda viram doação para a entidade. Acredito que toda a população de Itupeva pode participar doando seus centavos de troco. O montante no final será alto", afirmou.

 

O lançamento do programa foi feito pela entidade no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de empresários, Vereadores e do Vice Prefeito Alexandre Mustafa que representou a Prefeitura.

 

 

A campanha é simples: no ato da compra, a pessoa decide se quer arredondar o valor em centavos da compra, essa diferença será repassada à Apae. “Os comércios têm de apoiar esse programa, que tem custo zero. Só terão o trabalho de pegar a moedinha e repassar para a Apae”, falou o presidente da ACE, Gustavo Arruda Camargo.

 

Durante o lançamento, o presidente da APAE, Edielson Souza, destacou o quanto este tipo de iniciativa contribui para a entidade. "Estamos em grande dificuldade financeira. Precisamos deste tipo de atitude. Vejo empresários que sempre contribuíram dispostos a auxiliar em mais este programa, vejo os vereadores que também nos apoiaram e agradeço pelo empenho", disse.

 

 

Já o presidente da Câmara, Eri Campos, destacou o engajamento dos vereadores, prefeitura e empresários para auxiliar a entidade. "Vemos os empreendedores empenhados em causas sociais e esta iniciativa do vereador Angelin e de um cidadão que não quer ajudar a APAE. Unimos esforços e vamos além para contribuir em causas nobres", disse, salientando ainda que a Câmara e a Prefeitura estão empenhadas em novo convênio que aumentará substancialmente os valores para a instituição.

 

“Olhar para o futuro também é olhar para essas crianças que tanto precisam da Apae. Demos o primeiro passo, agora vamos contar com a colaboração dos empresários e da população, todos juntos trabalhando por nossa cidade”, disse Alexandre Mustafa.

 

Os comércios que já são parceiros do programa são: Supermercado Monte Serrat, Padaria Romeira, Queijos Itupeva, Sitio Sassafraz, FK Presentes, Passo da Moda, Gulifer, Bileka e Leliko.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web