Itupeva - Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - Hora:09:27

Em iniciativa inédita, Itupeva vai cadastrar produtores rurais para venda direta ao consumidor

 

A partir desta quinta (29) a Prefeitura de Itupeva dará mais um apoio aos produtores rurais do município: a venda direta ao consumidor. A Secretaria de Agricultura e Turismo realizará um cadastro para que esses agricultores consigam vender seus produtos, em pontos estratégicos do município.

 

“Desde que assumimos a Prefeitura nós trouxemos diversos benefícios aos agricultores itupevenses. Cursos gratuitos, oportunidade de visita técnica em exposições, um posto do INCRA em Itupeva e subsídio do Governo, são algumas coisas que já conquistamos. Agora, queremos dar mais esta oportunidade”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

O cadastramento está sendo feito pela própria secretaria, que está localizada na Praça São Paulo, 2, no Centro de Itupeva. Para se inscrever, é preciso ser agricultor em Itupeva e produzir a fruta que será comercializada.

 

“Nós sabemos que o mercado oscila bastante e que isso afeta diretamente a renda dos agricultores. Com essa iniciativa, queremos que eles vendam para a própria população, além de fornecer para grandes mercados”, explicou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

Para mais informações, basta entrar em contato por telefone pelo número (11) 4591-8519.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web