Itupeva - Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 - Hora:09:59

Em reunião na CDHU- Campinas Vereador Ezequiel lembra as 155 moradias prometida para Itupeva pelo secretário estatual em 2012

 

Em recente reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)-Campinas, o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira entre outros assuntos a serem tratados, lembrou mais uma vez da promessa que fez o Sr. Silvio Torres-Secretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, que no ano de 2012 representou o Governador Geraldo Alckmin, no evento de entrega das chaves das 144 casas do Residencial Santa Helena.

 

Essa matéria foi publicada na página da CDHU: "O Governo do Estado de São Paulo realizou o sonho da casa própria de 144 famílias de Itupeva, com a entrega do Conjunto Habitacional Itupeva D, construído por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O secretário de Estad o da Habitação, Silvio Torres, fez a entrega das chaves nesse sábado, dia 28 de abril, e autorizou a construção de mais 155 novas moradias no município.

 

O evento foi realizado no próprio empreendimento, localizado na Rodovia Mario Tonoli com a via Paulo Leoni (Estrada Indaiatuba – Itupeva). “Vou levar o pleito ao governador, mas se o terreno for adequado tenho certeza que Geraldo Alckmin autorizará a construção das novas unidades habitacionais”, disse o secretário Silvio Torres. A prefeitura municipal apresentará a área para a construção do novo empreendimento, que atenderá famílias de baixa renda. "Como vemos, isso estava acertado no início da gestão municipal anterior (2013 a 2016), e o requerimento enviado para a Secretaria Estadual da Habitação, foi respondido solicitando que o prefeito apresentasse uma área para análise da CDHU, onde pudesse viabilzar a construção das moradias.

 

 

Como isso não aconteceu, provavelmente outra cidade tomou nosso lugar na fila dos projetos e a população que mais precisa de casas populares, foi prejudicada. Agora vou lutar junto com o Prefeito Marcão Marchi, para colocar Itupeva novamente na fila dos projetos da CDHU e realizar a construção das 155 moradias populares para a população de Itupeva", disse o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web