Louveira - Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - Hora:09:46

Emancipadores de Louveira são homenageados na Câmara

Além dos responsáveis pela emancipação de Louveira, outras cinco moções de congratulação foram apresentadas

No mês em que o município completou 50 anos de emancipação político-administrativa, os vereadores de Louveira aprovaram por unanimidade a moção de congratulação aos cidadãos louveirenses e familiares responsáveis por essa conquista. De autoria do presidente da Câmara, vereador Nilson Cruz (PROS), a moção recebeu aprovação unânime. Outras cinco moções também prestaram homenagens para entidades religiosas, artesãos, órgão de comunicação e esportista.

            A primeira moção da noite, de autoria da vereadora Professora Clarice (PTB), homenageou os artesãos de Louveira pela passagem do Dia Internacional do Artesão, comemorado em 19 de março. Em seguida, foi apresentada a moção de autoria do vereador Estanislau Steck (PSD) para o esportista Cido Bala, que completou 20 anos de carreira.

            Logo após, foi aprovada a moção de autoria do vereador Alan Jacuí (SD), em comemoração aos 78 anos da Primeira Igreja Batista de Louveira. E, de autoria do vereador Luiz Rosa (SD), foi apresentada a moção em homenagem ao Conselho de Pastores de Louveira (Consepal) e às igrejas evangélicas que participaram do evento 24 Horas de Louvor.

            Para encerrar a noite, as famílias que participaram da emancipação do município foram homenageadas com a entrega da moção de autoria do vereador Nilson e também de uma medalha alusiva à data.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web