Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:10:46

Empresários contratam alunos do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva

 

A iniciativa do prefeito Marcão Marchi de conseguir cursos profissionalizantes para a população que deseja complementar a renda familiar ou se recolocar no mercado de trabalho já deu certo. Nesta sexta-feira (23), os empresários Eduardo Novaes e Ana Carolina Bardi apadrinharam o curso de Manicure e Pedicure do Fundo Social de Solidariedade. Por meio de uma parceria com a Prefeitura, eles contratarão cinco pessoas recém-formadas do primeiro curso de 2017.

 

“O objetivo da Prefeitura é trabalhar para os munícipes, desta maneira estamos buscando várias alternativas. Este é o trabalho do novo Fundo Social para que as pessoas possam ingressar no mercado de trabalho”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

Os empresários vão inaugurar, no início de julho, a Esmaltaria Especialista da Beleza, que ficará na rua João Sábio Gonçalves, 132, Box 4, (dentro do Supermercado Monte Serrat), no Jardim Ana Luiza.

 

“A nossa ideia é ajudar ao próximo, porque acreditamos que ajudando é que se recebe. Essa parceria é muito importante, vejo que as alunas estão saindo do curso preparadas para encarar o mercado de trabalho”, ressaltou Eduardo Novaes.

 

 

 

 

O teste aconteceu nesta sexta-feira (23), no qual 10 alunas trabalharam o que aprenderam durante o curso em quatro modelos. O resultado das aprovadas deverá sair até o final da semana que vem - os empresários entrarão em contato com as candidatas.

 

“Estou extremamente feliz, vejo que o nosso trabalho está fluindo. Agradeço aos empresários Eduardo Novaes e Ana Carolina Bardi, pela iniciativa e aproveito para ressaltar que estamos de portas abertas para outros empresários que desejem parceria com os cursos do nosso projeto”, disse a primeira-dama Dani Marchi, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web