Jundiaí - Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - Hora:08:28

Encontro Nacional de Motociclistas vai ter ‘Globo da Morte’

A entrada será um um quilo de alimento não-perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade. O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí s/nº, Anhangabaú.

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas, a partir desta sexta-feira (24) e se estendendo durante todo o final de semana, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), traz como uma de suas principais atrações o “Globo da Morte”. Em quatro apresentações que se dividem entre o sábado (25) e o domingo (26), as máquinas de Richard Borges e Diego Cigano, da “Equipe Globo Cigano”, darão a partida no jogo enclausurado de rodopios e manobras radicais.

 

CONFIRA AS FOTOS DO 1º ENCONTRO

 

Diego Cigano, piloto e principal representante da equipe, conta sobre a atração que chega a Jundiaí como diferencial na segunda edição do evento. “O globo é um equipamento de 4,20 metros de diâmetro, um dos menores fabricados no Brasil. A equipe já faz este trabalho há cerca de 15 anos e sempre arrancamos olhares curiosos de quem assiste à apresentação”, comenta.

 

“As pessoas pensam que a dificuldade está na quantidade de pilotos que circulam dentro do globo, mas a verdade é que, quanto menos globistas, mais difícil! Em dupla, por exemplo, obrigatoriamente precisamos girar em todos os sentidos e fazer manobras que se entrelaçam, o que em quatro seria monótono, já que precisaríamos do espaço todo só para circular”, explica.

 

O piloto também salienta sua expectativa de participar pela segunda vez do encontro. “Participo neste ano pela segunda vez e, além de levar a arte circense que é o globo da morte, levo a esperança de conseguir abrir as portas para participar em outros eventos, já que Jundiaí é uma vitrine do motociclismo.”

 

Cigano elogiou a infraestrutura oferecida pela Prefeitura de Jundiaí na realização dos encontros de motociclistas. “Já nos apresentamos em mais de dez países da Europa, mas o espaço do Parque da Uva de Jundiaí é único ”, destaca o globista.

 

Confira a programação completa:

 

  • Sexta-feira (24)

18h – Rock Seixas;
20h – Caça-Níqueis;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Sábado (25)

12h – Los Orions;
14h – Rádio Nacional;
15h – Cigano Globo da Morte;
16h – Hard Truck;
18h – Billy Mutreta;
19h – Cigano Globo da Morte;
20h – Show Anos 80 com kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil e Clemente;
22h – Suzana Gamar (Acústico);

 

  • Domingo (26)

12h – Viva Cazuza;
14h – Srº Loucos;
14h – Cigano Globo da Morte;
16h – Children Of The Beats;
18h – Tributo Urbano;
18h – Cigano Globo da Morte;
20h – Patrulha Noturna.

 

Fonte: jundiaí.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web