Vinhedo - Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 - Hora:11:09

Equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Vinhedo busca bicampeonato em Campinas

Depois do destaque no campeonato vencido no ano passado, em Campinas, nas modalidades Abordagem Veicular e Extração, além da 1ª classificação geral em todas as provas, a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo, órgão da Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura de Vinhedo, busca o bicampeonato na edição deste ano, a 2ª do “Torneio de Ações Especiais K9″, que será realizado em agosto, no Estádio Moises Lucarelli, na cidade de Campinas. O evento é promovido pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) de Campinas.

 

O grupo de Vinhedo é representado pelo subinspetor Mórgon e os Guardas Civis Municipais Lucas e Ferreira. Neste ano, Vinhedo irá participar do torneio com a cadela Gaia, de 8 anos, da raça Pastor Belga Malinois, campeã no ano passado, e também com o Roger, também Pastor Belga Malinois, com 1 ano e meio de idade.

 

A competição é destinada a ações policiais com emprego de cães. No ano passado, o evento reuniu 40 animais de São Paulo e, também, de outros estados, incluindo Polícia Militar, Guardas Municipais e também Forças Armadas. O objetivo é mostrar a habilidade dos cães policiais em simulação de ações reais do dia a dia.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web