Jundiaí - Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:09:28

Espetáculo 'Cuidados com a Água' acontece neste domingo (30) em Jundiaí

 

Experiências, teatro, conhecimento e diversão. É com a união de todos esses elementos que o grupo Mad Science vai ensinar ciência de forma lúdica neste domingo (30), em Jundiaí. O espetáculo "Cuidados com a Água" vai entrar de cabeça em experimentos científicos que explicam as propriedades do H²O, estimulando a criançada a aprender um pouco mais sobre a problemática que o mundo enfrenta na questão hídrica.

 

 

Quem nos apresenta essa história é um cientista maluco e seu assistente atrapalhado, que ao subir no palco tropeça em uma bacia com água. Esse é o gancho para uma discussão divertida sobre as propriedades da água, suas utilizações e o desperdício. Tudo isso com experiências e demonstrações impactantes, abordando a questão da sustentabilidade de forma diferente e divertida.

 

 

 

A plateia tem participação ativa nesta apresentação, que traz de forma única a problemática que o mundo enfrenta na questão da água. "Nossas apresentações são espetaculares e interativas, planejadas para maravilhar e entreter a todas as faixas etárias, agradando inclusive aos adultos. De um modo muito divertido e interessante, mostramos a diferença entre mágica e ciência", afirma Dany Artel, cientista da Mad Science.

 

 

 

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo

 

"Cuidados com a Água" é um espetáculo do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais.

 

 

Esse projeto é uma iniciativa do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com apoio da Prefeitura de Jundiaí e do Departamento de Água e Esgoto e patrocínio da AkzoNobel.

 

"Estamos orgulhosos em participar desse projeto. A proposta do espetáculo de buscar a conscientização dos jovens sobre um recurso tão essencial como a água vai ao encontro da nossa iniciativa chamada Planet Possible (Planeta Possível), nosso comprometimento em fazer mais com menos. É fundamental pensarmos em soluções sustentáveis sempre, seja nos nossos negócios seja em comunidade", afirma Antonio Carlos Francisco, presidente da AkzoNobel Pulp and Performance Chemicals para a América do Sul.

 

Serviço – O espetáculo Cuidados com a Água, uma apresentação do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, acontece neste domingo, 30, às 15h e 16h30, no Parque da Cidade (Rod. João Cereser, s/n, Pinheirinhos). A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos.

 

 

Sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel cria todos os dias produtos essenciais para tornar a vida das pessoas mais agradável e inspiradora. Como uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecemos ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo. Respaldados por um legado de pioneirismo, nossos produtos inovadores e tecnologias sustentáveis são concebidos para atender às crescentes demandas do nosso planeta em rápida transformação, tornando a vida mais fácil. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 46.000 pessoas em cerca de 80 países e nosso portfólio inclui marcas conhecidas como Coral, Sikkens, International, Interpon e Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes em sustentabilidade, estamos comprometidos em energizar cidades e comunidades, criando um mundo protegido e colorido onde podemos melhorar a vida das pessoas por meio do que fazemos.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web