Vinhedo - Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - Hora:14:24

Está aberta inscrições para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

 

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta segunda-feira, 7, o período de inscrições para a Coletiva Vinhedo – Mostra Vinhedense de Artes Visuais, que ocorre no Saguão do Centro Cultural no período de 25 de agosto a 15 de setembro.

 

Para participar da exposição, o artista deverá obrigatoriamente ser morador da cidade de Vinhedo e fazer sua inscrição, pessoalmente, até o dia 22, juntamente com a apresentação de suas obras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro.

 

Cada artista poderá inscrever até três obras nas categorias pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e instalação. Somente serão aceitas obras produzidas a partir do ano de 2014 e que não tenham participado de exposições anteriores.

 

 O objetivo principal é apontar e valorizar toda a produção artística realizada por moradores da cidade. As obras inscritas serão avaliadas pela Comissão Organizadora e serão aprovadas e expostas as que apresentarem qualidade técnica, de acordo com os critérios da Comissão.

 

O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Vinhedo, no link da Secretaria de Cultura e Turismo, na aba ‘chamamentos, fichas de inscrições, regulamentos e seletivas’.

 

Cronograma:

7 a 22 de agosto: Inscrição e entrega das obras na Secretaria de Cultura e Turismo;

25 de agosto a 15 de setembro: Período de visitação, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h no Saguão do Centro Cultural;

18 a 22 de novembro: retirada das obras.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web