Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 - Hora:11:18

Esta invenção promete acabar com disputas de braço das poltronas

 

Com o objetivo de oferecer mais espaço para os viajantes descansarem seus braços durante o voo, o artefato portátil com o nome de Sorigami promete acabar com a guerra de cotovelos entre os passageiros que dividem a mesma fileira no avião.

 

Lançado em 2015, o aparato feito de plástico 100% reciclado é fácil de ser incorporado nos descansos de braço do avião: basta encaixá-lo no apoio de braço com a ajuda de parafusos que ficam presos no Sorigami. Os dois lados da “asa” oferecem espaço de descanso para ambos os passageiros.

 

“Mas e se a pessoa do meu lado não quiser usar o Sorigami?”. A própria empresa disse que a melhor solução para lidar com os “chatos de avião” é conversando educadamente com eles. Ela ainda informa que o produto pode ser usado também em outras ocasiões, e não somente com estranhos: de acordo com os criadores, o aviãozinho de plástico pode acabar com as brigas dos seus filhos que estão sentados lado a lado durante a viagem.

 

O design do Sorigami foi inspirado em origamis de avião (apesar de não ser feito de papel). A empresa vem estudando a possibilidade de oferecer o produto com cores e design diferentes para os viajantes, mas ainda não há previsão para o lançamento dos novos modelos.

 

Apesar de ser pensado para viagens de avião, o Sorigami pode funcionar muito bem em viagens de trem, ônibus ou onde quer que você deseje um espaço a mais para descansar seu braço.

 

Para adquiri-lo, os passageiros devem acessar o site e pagar uma quantia de $25 (o que equivale a R$ 79). O Sorigami também está disponível para compra na Amazon.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web