Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 - Hora:16:05

Eterna! Marília Mendonça foi a artista brasileira mais escutada de 2021

Marília Mendonça lidera a lista de mulheres mais ouvidas do Spotify em 2021

 

O Spotify divulgou nesta quarta-feira (01) o ranking de artistas mais escutados de 2021, e a cantora Marília Mendonça foi destaque, liderando o ranking.

 

No início de 2021, Marília lançou o single Foi por Conveniência e Troca de Calçada. Seguiu com um EP especial, o "Nosso Amor Envelheceu, lançado em julho pela Som Livre.

 

A cantora também fez participações em músicas, uma delas foi Apartamento 119, com Henrique Casttro. Amor Falsificado com o grupo Menos É Mais. E Luisa Sonza escolheu Marília Mendonça para a música Melhor Sozinha.

 

Motel Afrodite e Não Sei O que Lá foram um esquenta para o que estava por vir no projeto Patroas 3%, EP que Marília Mendonça gravou com as amigas Maiara e Maraisa.

 

No sábado 6 de novembro, como forma de homenagear a cantora que faleceu em decorrência de um acidente de avião. Os fãs fervorosos tornaram Marília Mnedonça a cantora mais escutada do mundo no dia. Marília superou Taylor Swift, Doja Cat e Adele. Liderando o Spotify Global.

 

 

Hoje, todas as músicas do EP Patroas 3% estão no Top Músicas Brasil do Spotify. Esqueça-Me se for Capaz está em primeiro lugar, Todo Mundo Menos Você em 2° e Presepada em terceiro.

 

As artistas Maiara e Maraisa, ficaram em 2° lugar na lista tendo Incomparável como destaque, assim como o álbum de Luisa Sonza, Doce 22. Numanice, primeiro álbum de pagode de Ludmilla alcançou feitos incríveis.

 

VEJA O TOP 10 MULHERES MAIS ESCUTADAS NO SPOTIFY:

 

  1. Marília Mendonça
  2. Maiara e Maraisa
  3. Luisa Sonza
  4. Ludmilla
  5. Ariana Grande
  6. Anitta
  7. Dua Lipa
  8. Taylor Swift
  9. Anavitória
  10. Olivia Rodrigo

 

Fonte: caras.uol.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web