Itupeva - Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 - Hora:08:58

Evento na Câmara Municipal de Itupeva ajuda o Fundo Social de Solidariedade

 

 

A doação de um quilo de alimento não perecível, além de ajudar quem mais precisa, vai dar a oportunidade de acompanhar uma palestra sobre liderança, que será ministrada na Câmara Municipal, no próximo dia 16 (quarta-feira), às 19h. O evento é promovido pela Escola do Legislativo e tem apoio da Projecta e da Prefeitura de Itupeva. Não há cobrança de ingresso.

 

Todos os alimentos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade para serem encaminhados às famílias carentes do município. A organização do evento pede que as pessoas verifiquem a data de validade dos alimentos antes da doação. Também não serão aceitos sal e açúcar.



O palestrante será Adalberto Ceolin, delegado de polícia titular de Itupeva que foi convidado pela vereadora Tatiana Salles. Formado em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos, ele têm várias especializações e uma reconhecida carreira de mais de 20 anos na Polícia Civil. Entre os temas a serem tratados estarão questões do dia a dia ligadas à liderança no trabalho, motivação, troca de ideias e experiências.



“Vou fazer uma abordagem de aspectos muito práticos, sem teoria. Ao compartilhar isso, sei que posso acrescentar e ajudar muita gente nas questões diárias. Tenho sido procurado por empresários para sessões de ‘coach’ e palestras, as quais tenho recebido um feedback bem legal”, comentou o delegado.



A Câmara Municipal fica na rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 725.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web