Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 - Hora:14:07

Facebook vai mostrar de graça jogos de quinta-feira da Libertadores

Torcedores de Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Athletico-PR e Cruzeiro vão conseguir acompanhar partidas na primeira fase da competição

 

A Conmebol, Confederação Sul-americana de Futebol, divulgou na última quarta-feira (23), durante uma reunião no Rio de Janeiro, que o Facebook vai transmitir gratuitamente os jogos de quinta-feira dos times brasileiros na Libertadores. Grêmio, Palmeiras, Athletico-PR, Cruzeiro e Flamengo jogam neste dia na primeira fase.

 

Os torcedores vão poder assistir as partidas na página oficial da confederação. A entidade negocia com os clubes para que os jogos também possam ser vistos na página oficial dos times. Além de ver ao vivo, as pessoas também poderão assistir a qualquer hora. 

 

Além do Brasil, times da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela também vão ter transmissão na rede social. Para atender a todos, as transmissões serão com locução em português e espanhol.

No dia 7 de fevereiro, a Conmebol estreia com Atlético Nacional (COL) contra o vencedor de Deportivo La Guaira (VEN) e Real Garcilaso (PER). 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web