Vinhedo - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:10:59

Feira do Produtor oferece produtos de qualidade na Praça do Aquário em Vinhedo duas vezes por semana

Os moradores de Vinhedo que gostam de comprar frutas, verduras, legumes, produtos orgânicos e doces em compota diretamente dos produtores rurais da cidade, podem aproveitar a realização da Feira do Produtor Rural, que acontece duas vezes por semana na Praça do Aquário.

 

Os produtos, de ótima qualidade e com preços acessíveis, são colhidos no dia e vão direto para a feira que acontece aos sábados, das 8h às 13h, e às terças-feiras, das 17h às 20h. O local possui estacionamento gratuito e banheiros para os frequentadores. Neste sábado, 15, os produtores contrataram a dupla sertaneja Carol e Valetim & William para realizar um show para o público da feira.

 

A realização da Feira é uma iniciativa da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, com o objetivo de valorizar e divulgar os produtores rurais da cidade.

 

Os produtores de Vinhedo que tenham interesse em vender seus produtos na feira podem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura e fazer o cadastro de interesse. A feira é voltada exclusivamente para o produtor de Vinhedo.

 

A Feira do Produtor é realizada no Centro de Lazer Poliesportivo do Residencial Aquário, ao lado do Estádio Nelo Bracalente e atrás do coreto e da quadra de areia. A entrada é pela Avenida Golfinho, n° 82, no Aquário.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web