Itupeva - Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 - Hora:08:48

Festa Junina da Pedreira em Itupeva: programação musical será com clássicos do sertanejo

 

 

A partir desta sexta (29) até domingo (1), a Prefeitura de Itupeva promove a Festa Junina Solidária, na Praça da Pedreira. Uma programação com apresentações musicais de artistas de Itupeva e região foi montada. A entrada é gratuita.

 

Na sexta a dupla Wesley e Maurício toca sucessos do sertanejo universitário, no sábado a festa está garantida com Joyce Silva. No último dia a dupla Mateus e Gabriel agita o público. Neste dia, também, acontece a audição musical dos alunos do Instituto de Música Banabá.



Os portões abrem na sexta e no sábado às 18h e o evento segue até às 23h. Já no domingo a festa começa às 14h30 e vai até às 21h. 



Venda de alimentos solidária – Quem participar também vai colaborar com uma instituição. É que a festa este ano será solidária. Diversas barracas com comidas típicas serão montadas e a verba arrecadada será revertida para o Fundo Social, a APAE de Itupeva, escolas estaduais e municipais.



O Fundo Social de Solidariedade fará a venda de bebidas frias como refrigerante, cerveja e água. Já as escolas municipais venderão pastel, vinho quente e quentão. As escolas estaduais José Polli, espetinho e churrasco; Manoel José da Fonseca, cachorro quente; bairro Monte Serrat, milho cozido e derivados; Padre José de Anchieta, lanche de pernil e calabresa e o Monsenhor Dr. Arthur Ricci, choconhaque e chá de amendoim. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) venderá batata frita no cone.



A Prefeitura de Itupeva informa que outras instituições que desejarem participar podem apresentar propostas até dia 26 de junho (terça), na Casa da Cultura, que está localizada na Praça São Paulo, 04, próximo à rodoviária.



A organização é da Secretaria de Agricultura e Turismo, Secretaria de Educação e Cultura e Casa da Cultura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web