Itupeva - Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 - Hora:08:34

Festa Junina do CCI reúne mais de 100 pessoas em Itupeva

 

Com direito a uma decoração especial, muita música, comidas e bebidas típicas, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizou nesta sexta-feira (30), a Festa Junina da Melhor Idade, que contou com a participação de mais de 100 pessoas. A diversão começou às 14 horas e a festa permaneceu animada durante a tarde toda.

 

"Eles são maravilhosos, transmitem uma alegria contagiante, participar desses eventos me deixa muito feliz”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, que esteve no evento. 

 

 

O ponto principal da festa foi a dança da quadrilha, que contou com 42 participantes. “Sempre gostei de dançar e estar juntos com os amigos é muito bom. No Japão existe esse tipo de festa, porém aqui parece ter algo diferente, me sinto muito feliz com esses eventos”, comentou Makoto Saito, 80 anos.

 

A noiva da quadrilha estava emocionada. “O CCI é minha segunda família, participar da quadrilha como noiva foi à realização de um sonho”, disse Nadir Borsari, 69 anos.

 

O Centro de Convivência do Idoso fica na Rua Hermenegildo Baston, s/n, Jardim Tuiuti. O órgão é subordinado a Secretaria de Desenvolvimento Social

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web