Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017 - Hora:08:29

Fundador da Associação Comercial visita o prefeito de Itupeva

 

Na tarde desta quarta-feira (5), o prefeito Marcão Marchi recebeu a visita do fundador da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Itupeva, Antônio Rocco Marrofino, acompanhado do vereador Angelin Lourenção.“Receber o senhor Antônio é uma honra, um homem que batalhou e fez muito por nossa cidade”, comentou o prefeito.

 

Aos 73 anos, o aposentado tem o nome registrado na história de Itupeva, pois além de fundador da ACE foi presidente do Clube SBRI, fundador e presidente do Lions Club no município, e tesoureiro da Associação dos Romeiros de Itupeva.“Sempre acreditei no potencial do Marcão, um rapaz que vi nascer e sempre frequentou a minha casa. Ele é a pessoa certa para tirar Itupeva dessa situação”, disse Marrofino.

 

O vereador Angelin Lorenção agradeceu a possibilidade de participar deste encontro. "A Romaria de Itupeva é um evento que faço questão de participar e quando falamos da história, o nome do senhor Antônio vem sempre à mente, pois é um munícipe que honra as cores da nossa cidade”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web