Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - Hora:09:14

Fundo Social de Itupeva recebe doação da CCR Autoban

Itupeva foi uma das beneficiadas pela CCR Autoban, por meio do Institudo CCR, com a doação de peças de roupas novas e usadas e cobertores para a Campanha do Agasalho.

A doação de 490 peças foi realizada ao Fundo Social de Itupeva no último dia 31, sexta-feira, pela equipe da concessionária.

 

“Ficamos bastante felizes com essa doação, que complementa a Campanha do Agasalho que realizamos na cidade, arrecadando cerca de 10 mil peças de roupas, cobertores e sapatos. É ótimo porque beneficia muitas famílias necessitadas e isso é o mais importante”, revela a secretaria de Desenvolvimento Social, Elisabete Andrade de Souza.

 

Todas as peças arrecadadaspassam por uma triagem e são encaminhadas aos CRAS e entidades. Em 2014, as doações atenderam 150 famílias cadastras no Fundo Social de Solidariedade e, para esse ano, a expectativa é que muitas mais sejam beneficiadas.

 

Diversos fundos sociais de cidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão sendo beneficiados pela campanha, assim como outras entidades. A campanha movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros. A Campanha do Agasalho 2015 é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e tem o apoio da Artesp - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

 

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web