Jundiaí - Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 - Hora:07:30

Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí lança a Campanha de Inverno 2017

Começou oficialmente, nesta quarta-feira (12), a Campanha de Inverno 2017. A ação é promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e tem por objetivo atender crianças de zero a 12 anos e pessoas em vulnerabilidade social. Neste ano, a iniciativa tem como tema “Ajudar aquece a alma e toca fundo o coração” e a participação gratuita do cantor Daniel. “Nosso convite foi aceito prontamente pelo artista, que se colocou à disposição e cedeu a sua imagem para todo o material de divulgação da Campanha”, explicou o prefeito Luiz Fernando Machado.

 

O trabalho será realizado em duas frentes. A primeira atenderá crianças de zero a 12 anos, que vistam até o tamanho 14, assistidas por entidades de Jundiaí previamente cadastradas e que tiveram os dados atualizados no Fundo Social. “Essas instituições interessadas foram visitadas pela equipe do Fundo Social e receberam um formulário para o levantamento da demanda. Também foi estipulado um prazo de entrega dos dados para a abertura do processo licitatório”, explicou a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado.

 

A segunda parte da Campanha de Inverno atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social, independentemente de idade. Esta frente será executada a partir das doações espontâneas da população, que podem ser realizadas nos mais de 50 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. “Jundiaí é uma cidade acolhedora às questões sociais e temos certeza de que, juntos, conseguiremos ajudar quem mais precisa”, afirmou.

 

A lista com todos os locais apoiadores está disponível na internet. Também é possível doar diretamente no posto permanente, que é o Fundo Social, localizado na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Parque da Uva, Anhangabaú. Além disso, empresas podem disponibilizar recursos para a compra de peças novas.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web