Vinhedo - Quarta-Feira, 05 de Abril de 2017 - Hora:09:44

Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo entrega enxovais para mães que estão na Santa Casa

 

Nesta terça-feira, dia 4, a primeira dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Iolanda Nunes, e a assistente social Vanilda Cruz estiveram na Santa Casa de Vinhedo  com a assistente social do hospital, Karine Christoph Schwanke, para realizar a entrega de enxovais para três mães que acabaram de ter filhos.

 

“Nossa missão é ajudar quem mais precisa, esta doação é muito importante para as mães que realizaram o parto na cidade, na Santa Casa,  porque, com certeza, auxiliará  nos primeiros meses de  vida de mais um recém-nascido vinhedense”, comentou a primeira-dama, Jaqueline Cruz.

 

Mylena, Claudia e Tamires receberam animadas os kits para os recém-nascidos. Os bebês das duas últimas mães nasceram na mesma data, no dia 2 de abril, no aniversário da cidade.

 

Os kits entregues contêm 39 itens, entre eles, fraldas descartáveis, pares de meia, conjunto de casaco, sapato e luvinha de lã, jogo de lençol, roupas, toalha, babador.

 

A entrega é realizada a partir de uma parceria com o Serviço Social da Santa Casa com o Fundo Social de Solidariedade. Caso a assistente social do hospital veja que a mãe realmente não tem condição de adquirir o enxoval, poderá acionar o órgão para que possa ser realizada a entrega do enxoval.

 

 

O Fundo Social conseguiu através da 1ª Festa Julina, realizada no ano passado, uma arrecadação de verba que foi toda direcionada para a aquisição de enxoval para que, assim, diversas mães que não têm condições financeiras possam receber o enxoval.

 

Parte da renda, dividida entre os participantes, da 2ª Festa Julina Beneficente, que será realizada nos dias 22 e 23 de julho, no Parque Municipal Jayme Ferragut, também será destinada ao Fundo Social. Esta renda será investida com prioridade, na aquisição de enxovais para mães que não têm realmente condições financeiras de adquirir o enxoval para sua criança.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web