Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017 - Hora:08:43

Fundo Social de Solidariedade Itupeva recebe mais de 120 litros de leite

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, recebeu nesta quarta-feira (5) uma doação de mais de 120 litros de leite, arrecadados durante a Festa Junina da Melhor Idade, organizada pelo CCI (Centro de Convivência do Idoso). “Ajudar as pessoas necessitadas é um ato maravilhoso, vindo dos frequentadores do CCI me deixa ainda mais emocionada. Sou admiradora do trabalho que vem sendo realizado lá”, comentou a primeira-dama.

 

Todo o leite doado será destinado às instituições sociais cadastradas no Fundo Social e também para famílias em situação de vulnerabilidade. Uma parte das doações, inclusive, já foi repassada na tarde desta quarta. “Os idosos não medem esforços e estão sempre prontos para participar dos eventos e ajudar a quem precisa", comentou a professora Cristiane Antunes, diretora do CCI.

 

O Fundo Social de Solidariedade recebe todos os tipos de doações, desde alimentos até roupas, utensílios, movéis e eletrodomésticos. Quem deseja ajudar deve entrar em contato pelo telefone 4496-3131 ou diretamente no Fundo Social: rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web