Itupeva - Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - Hora:13:17

Gazeta entrevista Marcão Marchi

Marcão falou de sua pré-candi- datura em 2016, do PSD e de seu trabalho em Jundiaí.

Gazeta: Marcão, muito tem se falado à respeito de sua pré candidatura à prefeito nas eleições de 2016. Você é pré candidato?


Sim. Sou pré candidato à prefeito em 2016.
Já resolvi minhas questões eleitorais e meu processo está encerrado e arquivado desde 2014.


Você mostra muita segurança nesta afirmação, e se mostra bastante convicto. Poderia explicar melhor sua decisão?


É a vontade popular, que pede mudança, que cansou das mesmas desculpas e da indiferença, que me fazem afirmar que sou sim pré candidato, para disputar o cargo de prefeito.
O fato é que estão tentando mais uma vez acabar com os sonhos de quem ama e acredita em Itupeva, a população, que escolheu esta cidade para viver, os que nasceram aqui e acreditam que tem que ser diferente e melhor. Não podemos deixar nossa cidade abandonada, muito menos nas mãos daqueles que se utilizam da opressão política barata, e precisam manipular os meios de comunicação para tentar o último suspiro. Por isso, tenho conversado com muitas pessoas, e elas me perguntam se vou me candidatar, porque estão buscando uma cidade melhor, e querem sim uma política séria e comprometida. Isso sempre me motivou a continuar na vida pública.
Além disso, o Presidente Nacional do PSD Guilherme Campos, também apóia minha pré candidatura.


Gazeta: O seu partido, o PSD é o partido do Ministro da Cidade Gilberto Kassab, e tem crescido muito desde sua criação. Quais as perspectivas do PSD na cidade de Itupeva ?


O partido busca através de seus representantes fazer uma política voltada para o desenvolvimento social e econômico, com planejamento e coerência, para que a nossa cidade cresça de forma ordenada e justa para todos.
Precisamos ouvir a população de forma consciente, para que assim possamos elaborar propostas coerentes e que vão ao encontro dos anseios da população, e buscar alternativas para proporcionar qualidade de vida para cada pessoa moradora de Itupeva, e para isso, a opinião da população é muito importante.
Não fazemos política para um grupo e sim para o todo, e estamos planejando ações e, iremos desenvolver ferramentas para a divulgação das ideologias da sigla, expondo para simpatizantes e formadores de opinião de vários setores da sociedade, quais são as metas e os objetivos do PSD de Itupeva.
E quais as áreas que o PSD ITUPEVA, tem maior preocupação.
Em uma cidade em desenvolvimento como Itupeva, todas as áreas são importantes, pois estão diretamente interligadas de alguma maneira, porém os maiores desafios estão na habitação, mobilidade urbana, saúde, segurança e saneamento. Por isso vamos contar com a ajuda do Ministro Gilberto Kassab, que é muito próximo de Itupeva, e tem grande simpatia pela cidade.
Teremos como principal objetivo, iniciar uma análise de projetos em andamento na cidade e identificar eventuais obstáculos que estejam retardando a conclusão de determinadas obras.
A atuação da sociedade é indispensável, e vamos ter a oportunidade de participar e contribuir, para juntos termos uma cidade melhor e com mais qualidade de vida para todos.


Gazeta: Marcão você está trabalhando na Prefeitura de Jundiaí?


Fui convidado pelo prefeito Pedro Bigardi para ser Assessor Especial da Aglomeração Urbana de Jundiaí, e estou muito feliz, pois além de estar adquirindo mais experiência, estou tendo a oportunidade de buscar recursos para viabilizar obras para diversas áreas como saúde, mobilidade urbana, habitação e agricultura.


Gazeta: Quais suas considerações finais?


Ao longo dos anos adquiri experiência política, como vereador por 8 anos tive a oportunidade de firmar uma parceria com o então Deputado Federal Guilherme Campos, que beneficiou a população de Itupeva com muitos recursos. Foram construídas importantes obras para a cidade nas áreas da saúde, infraestrutura e esporte. Continuo me aprimorando como político e hoje, assessoro a Prefeitura de Jundiaí na Aglomeração Urbana, nessa função acompanho os andamentos das ações de diversos municípios. A boa relação política que mantenho nas esferas estadual e federal continuam rendendo muitos frutos, continuo buscando recursos para importantes obras para a nossa região e, através do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, os convênios são para habitação popular e mobilidade urbana.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web