Jundiaí - Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - Hora:09:00

Gestão de Jundiaí e entidades avançam na definição de ações para o Natal

 

Em reunião nesta segunda-feira (16), representantes da Prefeitura, Associação Comercial Empresarial (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) avançaram em mais alguns pontos nos preparativos para ações a serem realizadas na cidade durante o Natal. Participaram os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil – UGCC), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças (UGGF), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte – UGMT), Marcelo Peroni (Cultura – UGC), Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos – UGISP), Segurança Municipal (Paulo Sérgio Giacomelli Stel(UGSP) e Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão – UGIRC).

 

O gestor da Cultura elencou algumas atividades previstas na programação cultural para o período, que inclui apresentação de corais e exposição de presépios, além de outras intervenções. Ficou acordado que a UGC fará um estudo sobre uma forma atrativa e economicamente viável de montagem da Casinha do Papai Noel.

 

Já o responsável pela UGISP, Adilson Rosa, informou que será feita a limpeza do calçadão, pintura dos postes, troca de lixeiras, manutenção nos pisos, raspagem das guias e roçadas, entre outros serviços. “Vamos colocar spots com iluminação colorida em várias árvores para aumentar a segurança e tornar a região mais bonita”, acrescentou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web