Jundiaí - Quinta-Feira, 18 de Junho de 2015 - Hora:09:21

Ginástica de Jundiaí conquista bons resultados no fim de semana

As atletas das categorias pré–infantil e infantil da Prefeitura de Jundiaí participaram da 2ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, realizada no último sábado (13), em Hortolândia (SP)

O campeonato reuniu 14 equipes do interior e da capital. Mas isso não intimidou as meninas jundiaienses, que conquistaram o 3º lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o 2º lugar por equipes na categoria pré-infantil C.

 
Além da boa colocação por equipe, as meninas também tiveram bom desempenho nas provas individuais. Foram sete medalhas de ouro, conquistadas por Isabella Tarosso (solo e salto), Lyvia Cristina Silva (trave, solo, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (salto); oito de prata, com Tamires dos Santos (trave e salto), Ana Beatriz Tuono (salto), Livia Amores (solo, salto, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (individual geral); e seis de bronze, com Tamires dos Santos (paralelas e individual geral), Beatriz Ferreira (salto), Ana Beatriz Tuono (solo), Tarcila da Silva (solo) e Maria Eduarda dos Anjos (solo).

 
Também participaram da competição as ginastas Julia Beteli, 4º lugar nas paralelas e 5º lugar nas traves; Maria Eduarda Brandão, 5º lugar no salto; Yasmin dos Santos, 5º lugar no solo; Maria Eduarda Dias e Manoela Nascimento.

 
Os ginastas da equipe sub16 também estiveram em Hortolândia e conquistaram o 1º lugar por equipes na 2ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica. O evento foi realizado no último domingo (14), na Academia de Ginástica da cidade.
 

Kauã Santos ficou com a primeira colocação nas pararelas e na barra; Adio de Morais foi primeiro lugar no solo, segundo lugar nas argolas e terceiro lugar no cavalo. Luan Sugano ficou com o segundo lugar no individual geral, solo e no cavalo e com o terceiro lugar nas paralelas; João Vieira foi primeiro no cavalo e no salto e ficou com a terceira colocação nas argolas. Gabriel Romanin ficou com o terceiro lugar no salto. Participaram também Enrico Carpi e Icaro Calheiros.


Fonte: jundiai.sp.gov.br
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web